sexta-feira, março 02, 2007

Noel Gallagher Volta a Atacar

Noel Gallagher , da banda Oasis e eterno rival do Rob , parece determinado a continuar com as suas críticas furiosas dirigidas ao Rob , é um milagre da multiplicação de ataques ! Desta vez , Noel está bastante feliz por ontem o Rob ter ganho o prémio para Pior Álbum , Rudebox , nos NME Awards . Ele afirma : "Teria gostado tanto de lhe ter entregue este prémio ontem . Gostaria tanto que ele tivesse estado lá para eu lhe poder felicitar pelo seu bom trabalho . Eu acho que o Robbie pensa que ele mesmo não é um artista credível . Poderia estar a falar durante três horas seguidas para dizer até que ponto o Robbie é mau . Pior Álbum não é mesmo um prémio , não é ?"

4 comentários:

Anónimo disse...

Bah.. Noel, Noel.. Acredita que eu teria todo o prazer em cuspir-te e em arrotar-te isto na cara um dia . O teu irmão Liam disse que a reabilitação do Rob era um golpe publicitário , mas a meu ver , golpe publicitário aqui é tu e o teu irmão estarem constantemente a criticar o Robbie . Quem diz Robbie diz o mundo inteiro . Chego a pensar que a vossa necessidade de ver o vosso nome em diversos jornais , revistas e blogs por motivos como estes é grande . Eu há uns meses atrás nem o teu nome sabia escrever e ia jurar que te chamavas de época natalícia em Francês . Como administradora deste blog , foram tantas as vezes que tive de escrever o teu nome que até o aprendi a escrever , vejam só . Nem metade nem da tua idade nem da do teu irmão tenho , mas não tenho as mínimas dúvidas que digo coisas mais sãs do que vocês . Eu acho que já é altura de crescerem , huh ? Crianças ?

Blackshoes disse...

So tenho uma coisa a dizer. isso é chamada a DOR DE CORNO!

é so ciumes, eles tbm k nao falem mt, k antes eram das melhores bandas e agora andam por aí a arrastar-se... Sim pk ate eles ja receberam 'premios' do genero e ate me lembro k recentemente receberam o premio de 'banda mais irritante de sempre'.

Por isso eles k nao falem mt, k isso so prova a Dor de Corno k eles tem do Rob

Anónimo disse...

bem so posso dizer k há gente mesmo mt má...k ñ pode com o sucesso dos outros,e a inveja é mt feia...

Blackshoes disse...

mesmo feia...
se eles cresceram um bocadinho... Eu ja nem dou mt atenção ao k eles dissem, alias agora ate me rio c a parvoice deles. lool