segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Os Démonios do Interior Que Rob Não Consegue Lidar

Uma ex namorada do Robbie, Lisa D'Amato (quem?) , que namorou com ele durante 2 meses disse que que ele tem muitos 'demónios' que simplesmente não consegue lidar.

Ela revelou que Williams precisa de anti-depressivos para o ajudar a passar o dia e que passa a maior parte do tempo 'escondido' no seu quarto... Ele só quer estar em segurança na sua mansão, e parece que esses tais demonios que ela diz que ele tem nem o largam nem quando ele está a dormir. "Ele mexe-se incontrolávelmente (como uma criança assustada), ele é muito atormentado e quando ele começou a mexer-se daquela maneira eu, gentilmente, deixa-lo-ia nos meus braços e apertalo-ia até ele parar. No entanto ele não acordava, mas parecia acalma-lo."
Essa tal senhora também revelou que Rob está constantemente preocupado com a sua carreia e é 'obsecado' em ver a sua posição nos Tops e sobre o que escrevem sobre ele na net (será que ele leu o que nós aqui dizemos LOL). " Ele é muito afectado sobre o que as pessoas pensam da sua musica e leva realmente as coisas a peito. Também estava muito preocupado em voltar para a Europa completar a sua digressão e disse que odiava actuar. "

Eu acho uma piada a estas 'senhoras', primeiro lá se 'divertem com ele', e depois vem vender historias para os tabloides... Como se mais de metade do que dissem , não fosse mentira....

1 comentário:

Anónimo disse...

Kem n o apertaria gentilmente nos braços?...