domingo, fevereiro 04, 2007

Novo Álbum Swing já no fim deste Verão!


Esta noticia é das fresquinhas, acabadinha de sair LOL.
Robbie Williams vai lançar um album Swing no final deste Verão, tudo porque os profissionais da EMI estão preocupados depois do ultimo album ter sido praticamente um fracasso, desiludiu muitas pessoas e acima de tudo dividiu os fãs. Eles esperam que este novo album relance a fortuna do Rob e que o ajude a recuperar a sua reputação.
Uma fonte contou ao Daily Star : " Rudebox vendeu abaixo que qualquer album anterior do Robbie e as pessoas estavam preocupadas. Vai haver um album Swing nas lojas o mais cedo possivel. Apesar disso alguns criticos até gostaram do Rudebox, mas o publico em geral não. Toda a gente está convencida que outra colecção de musicas swing irá conecta-lo outra vez com os fãs. "

Eu concordo com isto, mas não acham que se o Robbie quer relançar a carreira dele o melhor não era lançar um album á Escapology? Apesar de eu gostar muito do Swing When You're Winning, acho que o Guy Chambers está a fazer falta... Com isto não quero dizer que o Rob não vale nada sem ele, até pelo contrário.
Mas os dois juntos são 'aquela coisa' ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

e biba ao Swing ! hihi mas tu tens razao , um album tipo escapology e' q fazia falta ! bora fazer uma peticao ? LOOL

Anónimo disse...

...pois de facto tenho saudades do tempo de escapology...enfim aquela digressão, o dvd the robbie williams show e o what we did last summer, de facto o ponto alto!

Anónimo disse...

cm sinceridade swing ñ é mt a minha onda mx apoio-o pra td!venha ele seja swing ou otra coisa klker!mx tipo escapology é k ia conkistar o publico otra vex!