quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Mensagens de Apoio ao Rob

As ex-Spice Girls Victoria Beckham e Emma Bunton escreveram uma carta a apoiar o Rob . "Get well, Robbie , from Posh and pals xxx." foram algumas das palavras de Victoria Beckham .
Durante a cerimónia dos Brit Awards , quarta 14 , diversas celebridades presentes deram uma "onda de amor" ao Robbie , entre elas , o comediante e personalidade da rádio e televisão Russell Brand que disse para o público dos Brits : "Let's send actual love to Robbie . It’s for you Robbie . Get well England’s Rose ." .
Gary Barlow , o ex-colega do Rob enquanto na boysband Take That , disse que se não tivesse sido o Robbie e o seu enorme sucesso , ja' não haveria tanto interesse pelos Take That , e assim , agradeceu ao Rob .
Ainda o membro dos Oasis , Noel Gallagher , fez um comentário desagradável , mas e' desnecessário fazer-lhe referência..

2 comentários:

Anónimo disse...

é incrivel como os oasis conseguem ser desagradaveis em alturas como estas.. enfim! e o membro dos Take That tem toda a razao.. se nao fosse o Robbie.. os Take That n iriam ter sucesso como estao a (começar) ter agora.. enfim
Get well soon, Robbie! :)

Anónimo disse...

N podemos ligar aos "manos", são simplesmente nojentos. As melhoras do Robbie é o k interessa.