quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Mais Informações sobre a Desintoxicação

Segundo o jornal britânico The Evening Standart , o Rob estara' internado numa clínica privada no Arizona ( The Meadows , em Wickenburg ) que recorre a tratamentos "duros" e proíbe qualquer contacto com o exterior , assim como o álcool , o açúcar , cigarros e caféina . Esta clínica privada é especialista em problemas sérios desde a esquizofrenia ao vício em heróina . Só esperamos que com tanta especialidade , tratem o Rob devidamente e rapidamente !

Jan Williams , a mãe do Rob , fez algumas declarações ontem em relação à desintoxicação do seu filho . Na sua opinião , a cura "e' o melhor presente de aniversário que o Robbie poderia dar a si mesmo" . Jan ainda acrescentou : "Tinha conhecimento dos problemas do Rob ja' 'a algum tempo , e estes têm-se tornado muito preocupantes . Mas do ponto de vista de uma mãe , a desintoxicação foi o melhor presente que se podia dar . Vou apoiá-lo muito como sempre e ainda vou de tempos em tempos aos EUA para o visitar ."

O tablóide britânico Daily Star ainda deu mais algumas pequenas informações sobre o internamento do Rob para desintoxicação de medicamentos :
- O Rob tera' dito aos seus amigos que queria celebrar o seu aniversário so' na sua e para consigo .
- Como todo o seu staff e colegas estão de férias de momento , o Rob aproveitaria e faria um descanso no seu trabalho .
- Antes de ter ido para a reabilitação , o Rob disse aos seus colegas e amigos para não irem a ter a casa dele nem andarem por la' a incomodar .
- O Rob disse aos seus amigos que se sentia feliz por estar em casa , ja' que não tinha muito para celebrar .

Não nos cansamos de desejar as rápidas melhoras ao Rob..

2 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos k recupere rapidamente. Se as palavras dos tablóides forem verdadeira, as últimas afirmações deixam-me realmente triste...As melhoras, ROB!

Blackshoes disse...

Pois também a mim... Ate no açucar eles cortam =S. Jesus akilo é mesmo severo....
Rob tamos ct! ;-)