quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dois Novos Remixes de 'Rock DJ' e 'Better Man'

Num post anterior ( 'Um dueto com Asha Bhonsle ?' 10.01.2007 ) de algumas semanas atrás tinha-vos dito que correria um rumor que o Rob iria gravar um dueto com a cantora indiana Asha Bhonsle .. No entanto , as coisas não são bem assim : Não se trata de um dueto , mas esta cantora indiana tera' gravado 2 remixes de 1 canções do Robbie , um de 'Rock DJ' e outro de 'Better Man' .
Passo-me a explicar : Na verdade não são bem remixes , mas o Rob não re-gravou nenhuma destas canções e apenas foi acrescentada a voz de Asha Bhonsle a estas duas , o que lhe deu um estilo muito 'Bollywood' , como podem imaginar .
Estes dois remixes foram realizados para acompanhar a saída de uma nova série de telemóveis Robbie Williams da Sony Ericsson . Estes telemóveis vêem com 4 canções do Rob : Os remixes de 'Rock DJ' e 'Better Man' com Asha Bhonsle , 'Don't Stop Talking' ( Um inédito ! ) e 'Angels' .
Podem ouvir um bocadinho do remix de 'Rock DJ' e outro bocadinho de 'Don't Stop Talking' no site da Sony Ericsson .

1 comentário:

Blackshoes disse...

ADOREI!
Acho k ta super hiper mega orginal =D LOOOL! kem se ia lembrar de fazer um remix de artistas tao diferentes? lool! mas ta mt fixe ;-)
eu kero esses telemoveeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiisss buuuuuuuuuaaaaaaaaah !