quinta-feira, janeiro 25, 2007

Um Triângulo Amoroso (LOL)

Pete Wentz (um dos membros dos Fall Out Boy) anda a 'pedir' ao nosso Rob para sair com a sua actual namorada Michelle Trachtenberg (isto já em finais de 2006), isto porque ela é uma ex dele e ele está convencido que é o amor da vida dele...
Wentz disse : "
Eu falei com ela ontem à noite. Nós não falamos do Robbie Williams. Eu penso que é uma possibilidade. Eu tenho visto o Robbie na sua 'ronda' na Califórnia. Ele é um homem bonito. Por isso não poderia ver o que mais ninguem via. "
No entanto esse tal Pete admite ter uma especie de inveja do Rob por causa do sua 'vida dupla', ele está espantado com a popularidade do Rob na Europa e a sua obscuriedade na América, ele disse: " Ainda não ouvi nenhuma das suas musicas (nem sabes o que perdes LOL). Penso que o nome de um dos seus albuns The Ego Has Landed é provavelmente uma das melhores coisas a fazer. Acho incrivel ser muito famoso na Europa, e em LA poder viver de forma anónima. Deve ser provalmente excitante"

PS: Essa é uma foto dos dois a fazeram compras, obrigado Mary-Kate por divulgares a foto ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas nao percebi , namorada actual de quem ? Do Pete ou do Robbie ? LOOL E digo-vos , que o Senhor Pete Wentz va' la' cortar os pulsos com as suas musicas emo-punk e q se contente com as suas fas , pq na minha opiniao , ele e' PARTICULARMENTE FEIO xD