segunda-feira, janeiro 08, 2007

Robbie, Tara, Tara, Robbie...

Parece que.. O Rob reacendeu o seu relacionamento com a Tara Palmer-Tomkinson ( Lembram-se desta gaja de umas noticias a ver com o Robbie que apareceram no ano passado ? Eu só a conheço daí LOL )

Esta madame , com mais 3 anos que o Rob , passo a adiantar , 35 anos , disse EXCLUSIVAMENTE ( ! ) ao famooooso tablóide britânico The Mirror : “ Ainda há quimíca entre mim e o Robbie " . Isto baseado no rumor que deu que falar , que esta Tara FEZ QUESTÃO de declarar que tinha passado 10 dias enfiada na cama com o Rob . Acrescentou : “ O Robbie escreve-me a toda a hora . Já nos conhecemos á 3 anos e agora estamos ainda mais chegados . O Robbie tem que se compartilhar com montes de gente e eu tenho sorte , ele tem tempo para mim . "

Uma fonte afirmou : “ Sempre que a Tara está em LA , encontram-se e passam a noite juntos na casa do Robbie . E o Robbie certifica-se sempre que vai ver a Tara sempre que vem ao Reino Unido . "

Sabem o que eu acho ? Que essa Tara , alem de não ser bonita ( Eu acho-a mesmo feia , uma cara feiosa LOL ) parece uma anorética maníaca .. E Robbie : Para quem venerava louras.. Vais longe, Robert Peter ! Ora vão até ao Google e pesquisem umas quantas fotos desta senhora , e digam-me lá , ou muito eu seja cega , que esta madame é FEIA !? LOL

7 comentários:

Anónimo disse...

epa a gaja é mm feia!fg tem um corpinho k deixa mt a desejar... ñ acredito no k ela anda a dixer pk axo k xo procura algum protagonismo.
fkem bem.

Anónimo disse...

Pois...não sei o que vos diga... acho que não ha problema em ela ser magra, mas ele é que sabe de quem gosta...

Anónimo disse...

Porra nao tens mais nada q fazer?? vai ouvir musica de geito, fds

Anónimo disse...

Nao percebi para quem é dirigido o comentário deste caro senhor anónimo . Mas a meu ver , tem bastante que se lhe diga . Deixa-me esclarecer-te que tenho que fazer , bastante , e entre esse muito , uma das coisas que tenho de fazer é manter este blog actualizado . Obrigada pela dica , mas se me permites deixa-me ser eu a dar-te uma : Vai aprender a escrever português , quem sabe a falar . E nao ganhas nada a comentar como anónimo , porque se te mostrasses tão superior como te imaginas ser , talvez não tivesses qualquer problema em dar o teu nome . Peço desculpa se isso ou qualquer conteúdo do nosso blog lhe afectou os tomates ou deu-lhe uma ligeira comichão nas partes baixas .

Atentamente
Mary-Kate

Blackshoes disse...

LOLADA, grande resposta ;-)! adorei! disseste tudo :P nem vale a pena acrecentar mais nada...
Esses senhores , ou senhoras, se nao gostam nao sei o k vem cá fazer. mas nem se dignam a por o nome, por isso simplesmente cagem pra eles.
Sabem o que digo: 'A cabeça nao da pra mais !'

Eu n acredito nessa gaja.. acho k é uma maneira de chamar a atençao...

Anónimo disse...

Deve ser algum(a) fan dos manos Galagher. Perder tempo com o k não se gosta é muito estúpido. Quanto à Tara, é preciso é k ele seja feliz.

Anónimo disse...

tens toda a razao , ultimo anonimo !