quarta-feira, janeiro 10, 2007

Robbie passou o Natal com Geri Halliwell

Lembram-se de a Kylie Minogue ter desconvidado o Rob para passar o Natal com a familia dela , porque o marido , Olivier Martínez , amuou ?
Parece que o Robbie não ficou em choraminganços e arranjou logo planos para o Natal . Segundo a revista Caras ( Sim , aquela so' de tias ricas LOL ) o nosso Rob e a ex-Spice Girl , Geri Halliwell foram vistos a passear juntos em Gstaad , uma estância de ski na Suiça , no passado dia 25 de Dezembro !
Sim , não são mentiras pq a revista publica mesmo 3 fotografias ( Escusado sera' dizer que não as consegui arranjar na net ) onde podem comprovar , e nelas aparece a Geri , o Jonathan Wilkes e a sua mulher , a Nikki Wheeler , mais um individuo que não vos sei dizer quem e' , mas podera' ser um segurança LOL e claro , o Robbie com o seu famoso gorro verde-lima que ja' bem conhecemos do 'Nobody Someday' ! LOL

Vão ate' 'a papelaria mais próxima e comprovem !
Como bem me percebem , este podera' ter sido o retomar de um romance antigo... ou apenas um encontro entre dois bons amigos .

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus! Que surpresa....nunca penseiiii....

Blackshoes disse...

Ya tbm eu :P! ja me tinham contado isso mas eu n acreditei assim mt... mas as fotos compravam td =D! Agora se eles andam ou nao ... hum... n sei , acho k talvez so sao bons amigos ;-)

Kiss****

Anónimo disse...

ya deve ser so isso! bjs

Anónimo disse...

ya deve ser so isso! bjs