segunda-feira, janeiro 15, 2007

Robbie na Boa Vida! Férias!

Segundo o que dizem por aí o Rob, tem passados estes ultimos dias em férias em Queenstown (Nova Zelândia).
Na ultima sexta-feira á noite, ele foi visto todo 'tapadido' dos pés à cabeça: uma camisola que quase tapava a cabeça toda, umas calças de ganga e uns oculos de sol bem escuros, no entanto nada garante que seja mesmo o Robbie.
Um manager de musica Tim Clark que também anda a passar férias por lá disse o seguinte:
"Ele não está comigo, ele está em Los Angeles, eu estou aqui a passar férias com a minha mulher".
Mas por outro lado fontes afirmam que viram Tim com uma rapariga e dois homens, um dos homens estava como já disse anteriormente bem 'tapadinho' e falava com um aquele British sotaque bem acentuado, que ele tem. he he he, lol tem bue de piada o sotaque.

O que eu tenho a dizer, deixem lá o nosso babe passar uma férias á vontade, que bem merece! ;-) Diverte-te Rob!!!! =D!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho q nao , Mary . Lembras-te de meados de Julho , quando eu estava no Algarve ? Se bem me apetecesse tambem tinha espalhado o rumor que ele estava de ferias no Algarve LOOOL Bastava ir 'a piscina do aldeamento 'as 5 e meia da tarde e la' estava ele , a brincar com os seus dois filhos LOOOL xD

Anónimo disse...

Creio que na ultima sexta feira 'a noite ele estava mesmo em Los Angeles .. Ele ate' me ligou a convidar para jantar na casa dele , ve la' ! hihi