sexta-feira, janeiro 19, 2007

Robbie : Eu Sou um Solitário

Ficámos a saber que o Rob se considera como o "famoso sózinho-da-vida" Howard Hughes porque ele sai muito raramente .

Ha' uns poucos anos atrás o Rob mudou-se para os Estados Unidos mas agora ele afirmou que prefere ate' ficar em casa do que sair para os chamados 'hotspots' de Hollywood . O Rob estava na pré-cerimónia dos Golden Globes quando disse que aquela era a primeira vez que saia desde 'a um mês atrás . Ele também revelou que estava a planear ficar nos Estados Unidos por achar melhor .
O Robbie disse : " Não tenho saido muito . Tenho sido Howard Hughes nas passadas 4 semanas . Esta e' a minha grande noite ! "

O Rob , que desde que se mudou para LA , andou sempre a tentar vingar nos Estados Unidos , mas sempre sem sucesso . Por este motivo , ele disse que em vez de ganhar sucesso no mundo da música nos Estados Unidos , esta' a tentar ir pelos filmes .

Robbie reconhece que , David Beckham , que assinou recentemente com a LA Galaxy , vai sair-se muito melhor que ele nos Estados Unidos . O Rob disse : " Ele e' mais 'conhecedor' do que eu . E eu devia seguir o seu exemplo . "

1 comentário:

Anónimo disse...

Só espero k n nos prive da sua bela voz e do seu belo rosto.