quarta-feira, janeiro 17, 2007

Robbie Afinal Sempre Está Nomeado Para os Brit Awards

Como já foi dito na Shoutbox, Robbie está nomedo para os Brit Awards na categoria de Best British Live Act (melhor britânico ao Vivo , acho eu lol).
É pena porque o album
Rudebox não ta nomeado para nenhuma categoria, e o Robbie ficou com esta categoria (que é sem duvida um dos preferidos a ganhar, a par dos Muse) que na minha opiniao é um bocadinho 'seca' porque acho que ele merecia mais.... Mas pronto é melhor que nada...
Por enquanto o Robbie nao vai actuar, nem comparecer no recinto, também nao me acredite que vá , pois umas das bandas que vão actuar são os Oasis, por isso acho que o Rob e os Oasis debaixo do mesmo tecto iria ser 'perigoso', mas interressante de se ver...
Se é que me entendem LOL.
Para ver os nomeados clica
aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu que quase que apostava um dinheirao como ele nao era nomeado ! O que vale e' q eu nao sabia da existencia dessa categoria ! Hehee