sábado, janeiro 13, 2007

A Humilhação dos Brit Awards

As consequências do fracasso de Rudebox continuam a dar problemas ao nosso Rob .
Segundo uma fonte , o Rob não vai ser nomeado para qualquer categoria nos próximos Brit Awards , cerimónia que ira' decorrer dia 14 de Fevereiro em Londres .
Se este for o caso , esta sera' a primeira vez desde o inicio da sua carreira a solo que Robbie não e' nomeado para nem sequer uma das categorias dos Brit Awards .
A lista dos nomeados vai ser anunciada na próxima terça-feira , dia 16 de Janeiro , em Londres .

Na minha opinião , torna-se 'as vezes ate' dificil perceber o fracasso de 'Rudebox' . Para mim , e' o terceiro melhor 'album do Rob , depois de 'Escapology' e 'Sing When You're Winning'.. Talvez porque todos nós estavamos habituados 'a ideia de um 'Rob Pop' e canções radio-friendly e quando nos chega 'as mãos um Rob mais hip-hop , dancável , ritmado , electrónico , deh deh deh .. Só os fãs o recebem de braços abertos . E' assim ?
São as consequências da inovação e da mudança...

5 comentários:

Anónimo disse...

Este album não foi mt bem aceite...mas mas é estranho porque vendeu muito... enfim...tenho um feeling que ele deve estar nomeado... Era uma vergonha para os BRITS se não nomeassem o maior popstar do país dele... nomeiem ao menos nalguma categoria que tenha mais a ver com a performance dele e assim. tipo best male...

bjs

Anónimo disse...

Era bom .. Mas com tanta critica e tao pouco apoio e elogio , ja perdi a esperanca toda , eu nao penso mesmo que ele va' ser nomeado . Mas terca logo se ve .

Blackshoes disse...

pois, vamos esperar por Terça...
Eu acho k ele vai ser nomeado... tbm tenho esse feeling Lena =P! lool!
Mas nunca se sabe... eu tbm concordo c a Mary-Kate k este é praí o terceiro album melhor do Rob, mas apesar de gostar muito deste album, achok prefiro o Rob 'pop' c musicas tipo feel, angels, advertising space, etc....
no entanto nao vejo kal é o problema de ele variar :@!
este album nao vendeu mal, vendeu é menos k os outros, no entanto foi o unico artista k vendeu 2 MILHOES DE ALBUNS logo na PRIMEIRA SEMANA....
Secalhar este 'nv' estilo do Rob, nao seja tao comercial como os outros.... talvez seja isso...

Bjcx****

Anónimo disse...

Não vale a pena stressarmos com isso. As pessoas não valem menos nem mais por estarem ou não nomeadas, até porque estes prémios às vezes obedecem a "outrasregras".

Unknown disse...

É isso que a Mary Kate disse no post mesmo, as mudanças não são bem aceitas, o povo quer ver ele fazendo sempre o mesmo tipo de música, baladas comercializaveis, mas ele tem todo o direito de mudar e fazer o que tiver vontade, mesmo que a quantidade de prêmios e de fãs diminuam ele nunca vai estar sozinho, ele sempre terá os fãs fiéis que sempre o apoiarão ;)

beijos