segunda-feira, janeiro 29, 2007

£800,000 num Campo de Futebol Interior ?

Paranóia ! Panca , chamem-lhe o que quiserem mas o certo e' que o nosso Rob gastou esta bela quantia de £800,000 ( 1 220 000 € ) na construção de um campo de futebol interior na sua mansão de Los Angeles , esta também , avaliada numa ainda mais bela quantia de £5000,000 ( 7 milhões de Euros ) .
Para quê ? Não e' q ele seja um jogador de futebol mundialmente conhecido e muito admirado , mas e' so' para simplesmente dar uns toquezinhos pela sua paixão do futebol , e também para impedir que os seus amigos famosos , como Rod Stewart e Jonathan Wilkes sejam constantemente espiados ou perseguidos pelos paparazzis , pelo menos dentro da sua casa !
Uma fonte do tablóide britânico Daily Mirror contou : " O Robbie e' apaixonado por futebol - e' uma das coisas que lhe tira todo o stress . Ele comprou a sua casa em Hollywood Hills quase com o propósito de la' construir um enorme campo de futebol . " " O Robbie esta' possesso pelas pessoas espiarem os seus jogos . Ele pensa que se convidar celebridades e depois vierem helicópteros a tentarem tirar fotografias , essas celebridades nunca mais la' voltarão ! "
O Rob , que parecia ser o anfitrião de jogos semanais no seu campo de futebol exterior , em que compareciam algumas celebridades , espera David Beckham , que ira' viver para os EUA , para se juntar 'a sua "equipa" semanal . O Rob certificou-se que a mulher de David , Victoria , tinha o seu número de telefone , no Pre-Show dos Globos de Ouro . Para quê ? Para pedir que não se esquecesse de lhe telefonar a avisar quando os Beckhams se mudassem para Los Angeles , este Verão .


Quando eu for para LA , tambem nao te esquecas de verificar se tenho o teu numero , Robster ! LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

kem ñ tem k fazer ao dinheiro inventa...mx s o futebol é a paixao dele inda bem k ele gaxta dinheiro no k gxta!

Blackshoes disse...

LOOL realmente so kem nao tem mais nd pa fazer ao dinheiro é k gasta mais de 1 milhao de euros num campo de fut para casa. é mesmo pa dizer OH MY GOD ! LOOL, acho k aki em portugal há estadios de clubes da segunda divisao +/- k nem ao 1 milhao chegam! loool tipo aki o da minha 'terrinha' em Espinho
LOOOOOOL!
Mas prontos o futebol é saudavel,
faz bem e assim cm o Rob tbm sou td marada pelo futebol (nasci praticamente c uma bola nos pés, pk mal sabia andar e ja andava a chutar bolas loool), por isso prontos o homem é feliz assim k faça o k lhe aptecer ;-)
n vos xateio mais....
lol :P

bjcx***

ps: Hey Rob kndo eu for a LA (sim knd, pk tanto pode ser daki a 5 anos como daki a 20 anos LOOL) n t eskeças de me convidar pra ir ct (mas só ct , k o resto n interresa LOL)
*kIDDING*

Anónimo disse...

É pra kem pode... e ele pode...