sexta-feira, dezembro 15, 2006

Para Mais Tarde Recordar...

Já lá vão 3 anos e 2 meses aproximadamente desde o primeiro concerto do nosso Robbie Williams em Portugal .

Foi esta a razão pelo qual , eu que estou registada no YouTube , decidi fazer upload dos meus videos de uma das fabulosas noites em que o Rob actuou em Lisboa , no Pavilhao Atlântico , mais especificamente, o dia 20 ( De Outubro de 2003 ) .

A qualidade nao e' grande coisa ( Nao se queixem ! Estava na bancada 1 e tinha 10 anos xD ), a duracao tambem nao e' muita , mas eu acho que chega suficientemente para os que estiveram la' ficarem 'naquele estado de espírito' e para os que não puderam ir, ficarem com ciúmes . LOL Tudo na paz !

P.S.: O primeiro video não e' meu, mas por falar no assunto, eu gostaria que as pessoas que tivessem videos de ambos os concertos fizessem upload deles no YouTube ( Quem não gostaria ? ), e' pena, pois fora este primeiro e os que eu fiz upload não consigo achar mais nada de quando o Robbie esteve em Portugal . Obrigada .

Come Undone ( fim )



Come Undone ( ínicio - ele diz OBRIGADO ! )


Ele diz "Tonight.. You are fucking brilliant!" :)

Supreme


Better Man


Feel


Angels



Apanhados gerais do concerto inteiro ( Agradecimento especial a KollPT por fazer upload deles no Youtube )



Mr. Entertainment na SIC

16 comentários:

Anónimo disse...

fg e eu k ñ tive o prazer d la xtar...segundo a minha mae cm 12anos era mt nva pa exax coisas...
mx s ele ca voltar é certinho k vou la tar!!
obgd pelos videos(apesar d fkar cm mt inveja) da pa ter noçao d cmo foi bom...como ja se esperava do robbie!!
Bjox e + uma vex obgd!

Anónimo disse...

Coitada ! Se tu com 12 anos nao tinhas idade para essas coisas ! LOL Eu tinha 10 ( Mas mais 20 dias e ia fazer 11 xD )e a minha sorte e' q a minha mae e' q me pegou esta coisa do "Robcessismo" LOL Bem, mas contamos todas com ele ca' mais uma vez em Portugal ! Tenho um feeling e' em meados do proximo ano, nao sei porque LOL

Blackshoes disse...

ESPERO BEM K ESSE FEELING ESTEJA CORRECTO!!!!!
Opáh o rudebox (o cd) nao esta a vender nada de especial aki em portugal... ker dizer nao esta a vender nada de especial comparado aos outros albuns dele k cá xegavam sempre a numero 1... Mas prontos é preciso ter esperança (A) lol.
bjcx*** fikem bem*****

Anónimo disse...

Mary-Ann, nao te preocupes, nem tu nem ninguem . Que eu me lembre .. O Intensive Care nao foi nº 1 na Africa do Sul xD Deixa pra la' .. Essa peticao vai nos ajudar e nao e' pouco . Alem disso, voces bem sabem q depois de um novo 'album ha' sempre uma tour, am i right ? So' precisamos e' de mais assinaturas naquela peticao ... Deus trata do resto x) LOL

Anónimo disse...

deus keira k o teu feeling teja certo!!

Blackshoes disse...

loool, gostei desse final 'Deus trata de tudo' :P! olhem eu ja tive a ver varias petiçoes na net do robbie (para ele ir á filandia etc. procurem n google :P)e nós temos mais assinaturas k eles!!! =D! tipo la as assinaturas nao passam muito 500! e nos ja tamos 'QUASE ' nas mil! =D! Por isso GENTXI BORA LA POR MUITAS ASSINATRAS E JA ESTOU COMO A MARY-KATE DESDE O VOSSO PIRIKITO Á VIZINHA DO LADO! =P!
e se nao é pedir muito elek venha ao porto LOOOOL, paí ao estadio do dragao (A) hihihih. ok estou na binka!!!! o k interressa é k ele venha! XD!

bjcx****

Anónimo disse...

Gozas, Mary ?
Robbie Williams no Estadio da Luz e' a conjugação do melhor dos dois mundos ! LOOL Brincadeiraaa xD

Blackshoes disse...

estadio da luz! ah ah ah.... Aí é k nao meto os pés! Se há coisa k gosto mais k Rob é o meu clube o Fêcêpê... XD
a ultima vez k estive aí deixei um presentinho á beira dos gates 9 LOOOOL. talvez ainda esteja la... tens k ir ver.... looool! brinca gentxi! n fui eu foi o cao dos meus tios, k confundiu esse 'estadiozinho' com uma arvore/boca de incendio/ poste etc . LOOOL.
XD!

Anónimo disse...

Abencoado cao ? LOL
Isso e' estupidez, Mary . Vens para aqui e nem sabes os sitios adequados, queres q te diga q a nossa casa de banho so' dista 1 km ? E' como quem vai por ali pela 2ª circular, e da' se logo de caras com ela .. LOL 'estadiozinho' ? Tomara voces terem 'estadiozinho' igual, q se apelidasse de "A Capela", "O Mosteiro" ou qq coisa do genero LOOOOL E nao vejo no inicio de cada jogo um Dragão a fazer alto show xD ( Isto ta' se a tornar um debate futebolistico, o q achas ? LOOL )

Blackshoes disse...

coitado do cao! tava c prisao de ventre e nos nao tinhamos reparado no k ele tava a fazer, so no fim XP! por isso nao deu tempo....
O estadio do dragao nao da akeles shows de inicio?! lol, ve-se mesmo k nunca foste ver um jogo cá! lool. Prontos o que interressa é k neste momento o F.C.Porto está em primeiro c nao sei kntos pontos á vossa frente... hi hi hi!
e nao esse clubezinho k ja ouviu dizer frases como 'Foi uns dos melhores jogos k já vi (final da liga dos campeoes, onde o porto ganhou por 3-0 a nao sei kem LOOOL). O porto é sem duvida o melhor clube do momento' bla bla bla. kem disse isto kem?! O NOSSO ROBBIE!!!!!!! =D!!
Mas prontos são opinoes tu és daquelas VIVÁ AU BENFICÁ, VIVAAAAAAA! eu sou mais BIBÓ PUARTO CARALHOOOOOOOOOOOOOO! =P!
looooool. ;-)

Anónimo disse...

Ahh k lindo!!! nunca tinha visto!!!mt obrigada!

Anónimo disse...

Os videos tao mesmo demais! Mas eu acho que o estádio perfeito para o concerto do Robbie era o Estádio de Alvalade! Foi la que foram as maiores bandas de sempre! enfim... mas esqueçam os clubes...o que interessa é k o Robbie venha ca e pronto! Ahh fiquei tao emocionada quando o Robbie disse "Lisbon I'm your son" e Obrigado! é tao bom ouvi-lo a falar em portugues! Nao tive opurtunidade de o ver ao vivo! Mas inda tenho esperanças d o ver!
kiss

Anónimo disse...

Brigada pelos vídeos. Até dá vontade de xorar. Tb fui no dia 20.

Anónimo disse...

Ele disse k vinha a portugal dar um concerto em junho de 2006 no ultimo video...

Arrependeu.s?? =(

Anónimo disse...

ELE DISSE K VINHA A PORTUGAL DAR UM CONCERTO EM JUNHO DE 2006 NO ULTIMO VIDEO..

ARREPENDEU.S? =(

Anónimo disse...

meu dá raiva a unica coisa ke se ouve
em portugal ´sao a merda da floribella pimba e fado.
o coitado fartasse de trabalhar(ate fica com depressoes)para depois lançar um cd ke se prese(e mt) e ele 2 messes depois cai do top.
nao ha direito.
adrt robbie
neide