segunda-feira, novembro 20, 2006

Rudebox Cai a Pique?!


Hello people Robbilliano!
Olhem assim de noticias interressantes sobre o Rob não há assim muitas... Agora fala-se muito no cd (que está a ser muito aplaudido pela critica!) só aqui em Portugal é que é uma miséria, esta semana o nosso nino (LOOL) desceu do 5º lugar para o 13º... desculpem lá mas até na industria musical nós somos uma, desculpem o termo, porcaria. basta pensar que o que vende mais em Portugal é o pimba... =@, mas pronto o cd já é ouro...) e no dvd que já saiu e que está um espectaculo :D!
Uma coisa que é importante salientar, e que eu esqueci-me de postar mais cedo é que o Sr. Entertainment vendeu 2 MILHÕES NUMA S-E-M-A-N-A (após a saida do Rudebox), o que faz com que seja o album que mais vendeu em tao pouco tempo na Europa!! =D!
Se encontrarem mais alguma noticia assim fixe avisem-nos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai Mariana, de todas nos, so' tu e' q estas a gerir o blog, mas se queres que te diga, eu q vou seguir artes e design, nao estou nada a gostar do design e das letras todas de cores diferentes, sendo um blog, DIGA-SE BOM . Ve la' se metes uma layout mais girinha e umas letras todas do mesmo tipo, mesma cor, e uma cor a bold para marcar coisas mais importantes ! E titulos mais sugestivos ! E' q eu sou toda esquisitinha com este tipo de coisas, sabes ? E e' muito inestetico .

Blackshoes disse...

Olha mas és a unica k me disse isso, toda a gente achou piada aos textos serem de diferentes cores!
aos titulos sugestivos tens razao, lool, mas nunca sei o k meter no caralho dos titulos... O resto nao concordo é miss. designer!!!! LOOOOOL! A sério, podias-m ter dito 'pessoalmente' e nao oucupar espaço nos coments LOOOL, tu percebeste... Acho k tá giro cm ta (so a parte de lado é k ta uma m**** pk ainda n tive tempo pa por isso em condições) mas se kiseres mudar alguma coisa, ja k axas k ta assim tao mal o BLOG TBM É TEU!!! LOOL, ;-) OK? N fikes xateada, mas hj tou de trombas e nao consigo falar 'direito'. LOOOL
bjcx*****

ps: arranja a cena de lado! PLEASE!!! LOOOOOOL! =D! (A)