sábado, novembro 11, 2006

:@!!

Agora a coisa que mais me têm enervado nestes ultimos dias... uma coisa chamada: Justin Timberlake...
Voçês querem acreditar que esse gajo acha-se melhor que o Robbie !?!
Quando questionado sobre a sua quarta digressão mundial coincidir com a do Robbie, The Close Encounters Tour, Juju (tá giro nao o nome que lhe dei?) simplesmente disse: "Acho que sou melhor que ele." E ainda teve a LATA de acrescentar que tem uma melhor voz que Rob e que é melhor que ele em geral!

1º- Justin vai-te f****! MELHOR VOZ?! deixa-me rir, és uma autentica gaja a cantar!
2º- Já ouviste falar em humildade?!
3º- Sabes o que é que eu acho que tu necessitas URGENTEMENTE: um BOM CREMEZINHO NIVEA PARA OS COTOVELOS QUE ISSO É SÓ I-N-V-E-J-A! (esta boca foi elaborada pela Mary-Kate LOOOL)!!!! e já agora tamos a falar de um cantor, nao de uma cantora!! (esta foi elaborada pela Peachie!! loool).
4º- faz um favor ENORMEEE à humanidade e CALA-TE porque só disses m****!

Eu até podia fazer uma lista que nunca mais acabava, mas o pá para que perder tempo com isso?!

ps: Nunca gostei dele, "odeio-o" há mais de 3 anos e então quando li isto!!! =@! Passei-me completamente! Por acaso alguém conhece assim um site ANTI-Justin a que eu me possa juntar?! lool

ps2: Desculpem a linguagem mas tava absolutamente passada!


Nao liguem á montagem, nao tava lá muito inspirada.... e mais uma vez peço desculpa pela minha linguagem porque não o suporto mesmo NADA já antes de ele ter dito isto....

8 comentários:

Anónimo disse...

Ta lindooo querida

Anónimo disse...

Opah miuda tu nao existes!!
fG! mas tanh d cncordr cntigu.. esse palhaço dos justin anda pah ai falr bue.. mas nao dve sabr la mt bem akilo k diz! fds! Melhr cu Robbie??
1- kem ek é u rei da Pop?? Robbie!
2- kem ek vend mais cds?? Robbie!!
3- kem ek é u entertainer?? Robbie!
4- kem ek tem mais brits? Robbie!

Pah!! cremezinhu nivia faz mt bem..
Esse gajo so tem mm da mania!!
Ninguem nunca vai chegr ao calcanhares de Robbie Williams pk ele é simplsmnte unico..
Mas prnt..
Mariana o teu blog ta mm 5*..
Continua assim! =Pp

Anónimo disse...

ixto realmente...esse justin tem mt lata...com akela vozinha de "filha não me toques que desafinas" dizer que é melhor k o Robbie! Quero ver se algum dia vao considerar o menino justin rei da pop...é k esse gajo nem cantor devia ser considerado!!

Parabens a quem fez este site pk ja era preciso um site actualizado!

Anónimo disse...

a.k.a. Mary-Kriticas LOOL
Olhem, vou vos contar um segredo, ok ? O Justin come hormonas femininas ao pequeno almoço e o cagalhao diário do Robbie Williams ao jantar ! Mas nao digam nada a ninguem !

Anónimo disse...

Esse gajo, se é que se pode chamar de gajo, sempre se achou melhor do que o Rob pois ele é americano e tal, e sendo americano, tanto lidera na america como na europa, e eu é que sou bom, caralhos, caralhos, esse british de merda tentou vingar na america mas nao conseguiu, é um provinciano britânico que só é celebridade na terra dele, etc, etc .. Sendo assim o Darling-Juju, TAAAAOOOO BOM, porque é que a sua voz nunca foi detentida como a melhor do mundo ? Porque é que nao há ninguem se atreva a dizer que ele é o Rei da Pop ? Já ouvi dizer em algum lado que os bilhetes para a tour dele estavam esgotados ? Só quem nao percebe que ele é uma copia fracassalhada do Robbie é que é cego .. Acha-se famoso porque teve numa boysband, porque era o mais bonitao, jeitosao da boysband, o que cantava melhor, vai para solo, lança biografias ao mesmo tempo que o Rob, faz tours ao mesmo tempo que o Rob, é nomeado para as mesmas coisas que o Rob, lança albuns e singles ao mesmo tempo que o Rob, quando o Rob se lança na electronica, ele faz o mesmo .. Triste ? Sim, o que ele tem é definitivamente dor de cotovelo, a nossa sorte é que o Rob, como pessoa digna que é, nao precisa de dizer mal de quem quer se seja para ultrapassamentos morais, e ignorando, Justin: O "menino" está a cair na sua irrelevancia, já se deu conta disso, Senhor Américas ?

Blackshoes disse...

LINDO!! BATAM PALMAS!! Nem sei o k dizer, a Mary-Kate já disse tudo... LOL. ja agora obrigadaAAAAAAAAAAAAA pelo novo look k deste ao blog, ta MT MAIS FIXE AGORA!!! GRACIAS!!!! =D!

Anónimo disse...

ESTA DE MAIS!

AMEI O BLOG!

Queres falar cmg add me missbeijoqueira@hot.....


Beijos robbiezados*

Anónimo disse...

é mesmo isso o juju n passa de uma altentica gaja.
a montagem tava 5 estrelas mt bem